Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Promoção da Saúde

Promoção da Saúde

O SESI está ao lado da comunidade na busca por saúde.

A construção de uma rotina e um espaço de trabalho mais saudável faz parte da realidade do SESI/SC. Colaboradores saudáveis constroem empresas de sucesso, por isso os serviços focados em saúde e bem-estar geram retorno efetivo sobre o investimento, reduzindo riscos e custos com saúde e segurança, além de atender requisitos legais.

Nossos Serviços

Image removed.

Academias SESI

Ambiente de orientação a grupos de práticas esportivas. As atividades são planejadas e realizadas por profissionais habilitados.

Acesse
Image removed.

Ginástica Laboral

Serviço de atividades físicas personalizadas para os colaboradores que estão em home office ou dentro da empresa.

Acesse
Image removed.

Nutrição

Consultas, grupos multidisciplinares e acompanhamento nutricional focados em promover a alimentação saudável e qualidade de vida.

Acesse

Saúde Mental

Serviços de saúde mental para empresas. Soluções para aumento de produtividade, redução dos afastamentos, valorização das pessoas e sustentabilidade dos negócios.

Acesse
  • Eventos de Saúde

    O SESI oferece às empresas uma consultoria de Gestão de Qualidade de Vida, onde é realizado a definição, implantação e monitoramento de programas voltados para o bem-estar e saúde dos colaboradores.

  • Planeja sesi + saúde

    Assessoria especializada em planejamento de programas de saúde, focada em aumentar a produtividade das empresas por meio da melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores.

  • Clube de Atividade Física

    Ambiente de orientação a grupos de práticas esportivas. As atividades são planejadas e realizadas por profissionais habilitados.

  • Instalações Esportivas e de Lazer

    Espaços destinados à prática de lazer, atividade física e esportes para todos os colaboradores do SESI/SC e a comunidade.

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.